• 19:21 19 de Maio de 2022   |   seu IP 44.192.25.113
  • Acessar sistema

    2ª Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos do CORIPA

    No dia 09 de dezembro foi realizado no município de Altônia a 2ª Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos do CORIPA. Estiveram presentes na reunião os servidores do Consórcio, secretários municipais, o prefeito de São Jorge do Patrocínio e presidente do CORIPA Sr. José Carlos Baraldi, o prefeito de Esperança Nova Sr. Everton Barbieri e o vice-prefeito Sr. Luiz Fernando Cavichioli, o prefeito de Altônia Sr. Claudenir Gervasone e o vice-prefeito Sr. Claudemir Caetano, representando o município de Icaraíma o secretário de meio ambiente Sr. Edson Rodrigues Ferreira, o município de Guaíra o vice-prefeito Sr. Gileade Gabriel Osti, o município de Terra Roxa a diretora do departamento do meio ambiente Sra. Juliana da Silva, o assessor da Paraná Turismo Sr. Douglas Bácaro e representando a empresa Candido Engenharia Sr. Luiz Eduardo Candido. A reunião teve como pauta a prestação de contas referente ao presente ano, entrega oficial do estudo preliminar do Projeto “Estrada Beira Rio”, a aprovação do orçamento do ano de 2022, apresentação dos resultados das atividades desenvolvidas pelo equipamento rolo compactador, o desmembramento da Instância de Governança Regional – IGR Retur e assuntos diversos. O presidente do Consórcio destacou a importância da participação dos municípios para o bom andamento das atividades e que com o projeto básico da Estrada Beira Rio em mãos, os prefeitos poderão solicitar junto ao Governo Federal, Estadual e parlamentares recursos para a construção desta tão sonhada obra em melhorias e infraestrutura adequada para receber os turistas locais e regionais.

    Reunião para discutir ciclorrota - Pedala Paraná no município de Xambrê
    25/04- O evento tem como data prevista para sua realização o dia 19 de junho do presente ano.
    Coripa participa da reunião do Conselho do Turismo de Xambrê
    14/04- Foi tratado dos próximos eventos que irão acontecer no município, sendo a 1ª Descida de Caiaque no rio Xambrê com a limpeza do rio e o Cicloturismo Pedala Paraná.
    Paraná possui 210 cidades no novo Mapa do Turismo Brasileiro
    11/04- O Mapa é um instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para o setor turístico.
    Municípios Consorciados
    Mapa do site
    CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
    Website desenvolvido por